domingo, 24 de novembro de 2013

Atualização 2013!.

Oi meus caros!, aqui estou eu no ano de 2013, voltando!, fiquei afastado por um tempo, bom muuuito tempo na verdade!,kkkk mas vim relatar a vocês o que aconteceu nesse meio tempo da minha vida, quanto aos medicamento eu ate hoje não os uso, más eles logicamente me ajudaram fui ainda ao medico, porem , apenas por problemas corriqueiros como gripes e viroses , perdi o medo de hospitais e hoje já escrevo a palavra MORTE com todas as letras,pois antes temia ate escreve-la!, eu fiquei mal no ano de 2009 tive um outro sintoma que surgiu, justo Quando havia acabado todos os outros! um quadro de Despersonalização!! para quem não sabe o que é, isso é um uma sensação de estar saindo do próprio corpo e como se você perdesse o domínio da fala e dos gestos, como se você se observasse!, fui ao medico e ele disse que isso era passageiro e realmente foi! senti isso apenas por 3 meses, e o mais curioso era que ele se desencadeava quando eu ia conversar com alguém, era horrível nem sabia q isso existia, apenas sentia, mais hoje não tomo Mais medicamento algum estou cursando ciência e Tecnologia de Alimentos na Universidade federal, estou bastante Feliz e ansioso ( opa ansiedade joga fora kkk)... e animado! essa sim é a palavra certa Feliz e animado a gente só vai melhorar quando nós formos fortes!, A ansiedade pode ser controlada e se são fatores psicológicos que as desencadeiam ali esta a nossa cura!, foi assim comigo mudei a maneira de pensar e agir, enfrentei meus medos (claro que com cautela e juízo), Tomei os medicamentos e descobri mais a Nutrição e nossa maior amiga não só de quem esta ansioso mais também de qualquer pessoa em qualquer idade! Muitos alimentos alem de diminuir a ansiedade auxiliam muitos outros fatores no que diz respeito a saúde Humana, bom meus caros prometo aumentar o blog e ajuda-los de alguma forma criar uma fã page pra ajuda-los nesse momento que vocês passam porque síndrome do pânico, transtorno de ansiedade generalizada e depressão aqui não tem Vez!. bom tratamento e fiquem com Deus, até mais!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário